LAND
 Principal
 Arquivo
 Fórum ««
 Contato

EMULADORES
 Sobre
 Game Boy
 Game Boy Advance
 GameShark

JOGOS
 Red / Blue
 Yellow
 Gold / Silver
 Crystal
 Ruby / Sapphire
 Pinball
 TCG GB
 TCG GB 2
 Snap
 Stadium
 Stadium 2
 Stadium 3
 Colosseum
 Hey you, Pikachu!
 Pokémon Card-E
 Pokémon MiNi
 Cartas TCG
 NetBattle

ANIME
 Sobre
 Personagens
 Filmes
 Guia de Episódios
 Calendário
 Multimídia

 ALIADOS


Animes BR - ANBR 
PokéPlus 
Liga Joseense 
 



 Itens Especiais


      Saiba como obter os mais variados itens que teoricamente você só ganharia em eventos oficiais da Nintendo!
 
 
 Quais são os Itens especiais Pela Redação
 

Nota da Redação

O conteúdo abaixo relacionado foi criado na redação LAND. Nela qualquer usuário cadastrado em nosso fórum pode colocar um conteúdo na LAND, basta criar um tópico em nossa redação!

Usuários que auxiliaram nesta página: Maverick Hunter


Existem muitos itens e pokémon que só podem ser pegos através de certos itens especiais, raríssimos no Brasil, mas que certos freqüentadores da Land estão dispostos a distribuir para quem tiver interesse de pegar. O sistema é simples, basta você entrar no fórum e procurar pelo nick do voluntário, e mandar uma linha direta. Para que não haja dúvidas, vou explicar todos os itens especiais, um a um, e qual é a preparação para poder pegar.

Eon ticket
 
Um ticket especial que serve para pegar Latios (Sapphire), Latias (Ruby) ou o pokémon oposto ao que você escolheu na TV (Emerald) dentro da Southern Island, no nível 50. Pode ser conseguido de duas formas. Em uma das formas, o jogador recebe direto de um card-e chamado Eon Ticket, que foi distribuído apenas nos Estados Unidos. E a segunda forma é fazendo mix records com alguém que tenha conseguido o ticket da primeira forma. Quem consegue o ticket pela segunda forma não pode passar para outros, nem mesmo por mix records.

Para poder se comunicar com o card reader, é preciso abrir o "Mystery Event", que é uma opção extra no inicio do jogo. Para abrir, vá a Petalburg depois de ter conseguido 5 insignes, entre no Pokémon Center e fale com um garoto do lado do computador. Escreva pra ele a frase "MYSTERY EVENT IS EXCITING", salve o jogo e a nova opção estará lá para ser usada no link com o reader. Depois disso, basta visitar o líder de ginásio de Petalburg, e em seguida pegue um navio em Lilycove como se fosse para a Battle Tower.

A versão emerald não é compatível com o Card Reader, portanto só é possível conseguir o Eon ticket com o método 2, com mix records. O Eon ticket irá brotar nos itens especiais, e basta ir direto pra Lilycove pegar o navio para a Southern Island.

As versões FireRed/LeafGreen, assim como Pokémon Colosseum não podem pegar o ticket (pelo menos não oficialmente).

Para ficar melhor explicado, eu diferenciei o eon ticket entre Eon ticket card e Eon ticket nível 1 na hora de dizer o que cada pessoa tem pra distribuir. O Eon ticket nível 2 é aquele conseguido através de mix records e não serve para distribuição.

Enigma Berry

É a berry numero 43. Leva esse nome, mas na verdade ela nunca poderá ser pega, a não ser por algum game Enhancer, como o Game Shark. O único método oficial de pegar é através dos cards-e que foram lançados nos states, mas a enigma berry sofre uma mudança e passa a ter outra característica, e até mesmo outro nome! As berries são: Chilan, Nutpea, Pumkin, Drash, Eggant e Strib. Quando você pega uma, e depois tenta pegar outra, essa outra substitui a anterior, portanto você nunca poderá ter 2 ou mais dessas berries ao mesmo tempo. Existem outras no Japão, mas sinceramente não sei se elas seriam compatíveis com as versões americanas. Por ser distribuído apenas através do E-Reader, apenas as versões ruby e Sapphire podem ter acesso a essas berries.


Secret Trainers

São os cards que vêm com as fitas ruby/sapphire, ou ainda em pacotes especiais vendidos nos states. Ao usar junto com o e-reader no Mystery Events, o treinador pode enfrentá-los em Mossdeep, ou se tiver sorte, poderá enfrentar na Battle Tower.
Apenas Ruby e Sapphire podem pegar esses treinadores, apesar de que em FireRed/LeafGreen existe uma sala semelhante na ilha 7, e em emerald também existe uma casa em Sootopolis.

Pokémon Box

É um organizador pokémon, e possui 4 pokémon com golpes exclusivos dessa versão. Os pokés são: Swablu com False Swipe (basta se cadastrar), Zigzagoon com Extremespeed (necessário depositar 60 pokémon no Box), Skitty com Pay Day (necessário depositar 500 pokémon no Box), Pichu com surf (necessário depositar 1499 pokémon no Box, apenas nas versões ocidentais) e Ralts com Wish (necessário depositar 1499 pokémon no Box, apenas na versão japonesa). Infelizmente, não existe brasileiro com a versão japonesa, mas pelo menos a versão americana é compatível com qualquer versão do jogo, desde que esteja em inglês.

Jirachi Bonus Disk

É um disco especial que veio grátis pra quem fez a pré compra do colosseum no exterior. É o único meio de se conseguir jirachi na América. É compatível apenas com ruby e saphhire. Obs: a versão européia do pokémon channel funciona como um disco bonus, mas para conseguir pegar o Jirachi é necessário usar um Game Cube europeu e o cartucho precisa estar na mesma língua que o CD.

Apenas esses Itens podem ser conseguidos facilmente no Brasil. Os que eu vou citar abaixo são muito difíceis, ou até mesmo impossíveis em alguns casos.

Serebii bonus disk

O disco especial que dá o Celebi é completamente diferente do disco bonus do Jirachi, apesar de ter vindo como premio para quem comprou a versão japonesa de colosseum na pré-venda igual sua contraparte americana. Para pegar o Celebi, é necessário primeiro terminar o colosseum, e “limpar” todos os Shadow Pokémon, e depois usar o disco devidamente linkado a uma versão Ruby ou Sapphire e com o save do colosseum para passar o pokémon número 251.
Além disso, você poderá pegar itens e pokés dependendo do seu trainer card. os prêmios são: PP Max, masterball e Pikachu com light ball. Ninguém possui esse disco no Brasil, e para poder pegá-lo, exigiria ter uma versão japonesa dos cartuchos.


Aurora ticket

É o Famoso ticket de FireRed, LeafGreen e Emerald para pegar o Deoxys. Para pegar o item, em primeiro lugar é necessário ativar o Mystery gift (que é completamente da versão Gold, Silver e Crystal). Vá a qualquer Mart do jogo, e clique em um papelzinho do balcão, escrevendo "LINK TOGETHER WITH ALL", e em seguida salve o jogo. Depois disso aparece uma nova opção no inicio do jogo. Basta ir para Vermillion ou lilycove para pegar o barco para a ilha. Lembre-se que esse ticket só pode ser pego em eventos especiais no Brasil. Um site da Nintendo explica melhor isso: http://www.pokemon.com/deoxys/

Mystic ticket

Igual ao Aurora ticket, e é necessário a mesma coisa: ter FireRed, LeafGreen ou Emerald, ativar o Mystery gift, usar o wireless adaptor pegar um barco. A diferença está apenas nos pokémon que podem ser pegos: Lugia e Ho-oh. E o ticket só pode ser pego em eventos no exterior, infelizmente. Visite este site da Nintendo: http://www.pokemon.com/catchem/

Old Sea Chart

Igual ao Mystic e o Aurora ticket, com 2 diferenças: pegue o Mew e o item serve apenas para a versão emerald. Apenas o Japão teve evento distribuindo esse ticket.

Outros eventos especiais da Nintendo

Distribuição de Jirachi: ocorreu durante o sexto filme. Na época, existia apenas RS, e foi apenas para quem comprou o ingresso antecipado no Japão. Foi recebido um jirachi nível 5

Distribuição de Mew: aconteceu recentemente no Japão, para todas as versões de GBA. Era só pegar o Mew nível 10 na maquina.

Distribuição de Flying Pichu: Quem voasse em uma certa empresa japonesa, ganhava o pichu com fly. Na geração color, também houve uma distribuição semelhante, tanto que o Stadium 2 não considera um Pikachu com fly como golpe ilegal.

Distribuição de Pokémon no Pokémon Center New York: aconteceu no inicio de 2005, o pokémon center de Nova Iorque deu Chansey com wish, Drowzee com belly drum e outro pokémon cujo golpe não lembro ^^"

Distribuição de Pokémon No Poké Park: diversos pokés, como wynaut com ticket, foram distribuídos no poké park no Japão. Infelizmente, perdi a lista de pokémon distribuídos.

Distribuição de zigzagoon Shiny: A Nintendo na correria de tentar resolver o bug do relógio em RS (antes de lançar Colosseum) resolveu dar a algumas lojas CDs que corrigiam o defeito e ainda davam um zigzagoon shiny pra quem consertasse. Só que eles esqueceram de impor uma limitação, e as pessoas pegaram quantos zigzagoon shiny quiseram, bastando entrar na fila de novo. Só nos states, obvio.

Distribuição de metang: ocorreu no Japão em julho de 2005, para demonstração de Pokémon Extra dimension. Os japoneses testavam o jogo e de quebra, levam um Metang com Refresh.
  
 Distribuidores Pela Redação
 

Nota da Redação

O conteúdo abaixo relacionado foi criado na redação LAND. Nela qualquer usuário cadastrado em nosso fórum pode colocar um conteúdo na LAND, basta criar um tópico em nossa redação!

Usuários que auxiliaram nesta página: Maverick Hunter

Sudeste

Nick: Maverick Hunter
Nome: Daniel Lima
Possui: Card Eon Ticket, sem card Reader. Não possui Ticket nível 1 nos jogos. Possui Pokémon Box.
Área de atuação: Rio de Janeiro quase sempre, Baixada Fluminense eventualmente, Belo Horizonte uma vez por mês, lugares aleatórios quando dá na telha XD

Nick: Armando Meziat
Nome: Armando Meziat
Possui: Card Eon Ticket, sem card Reader. Possui Ticket nível 1 nos jogos.
Área de atuação: Mostly Rio de Janeiro. São Paulo quando tem algo lekau.

Nick: Longnus_Forever
Nome: William Gama
Possui: Card Eon Ticket, com card Reader. Possui Ticket nível 1 nos jogos.
Localidade: Toda a cidade do Rio de Janeiro, talvez algum dia quem sabe eu apareça eu Fortaleza por força do meu pai (meio difícil mais quem sabe ;]), São Paulo quando tem algum evento e estou com dinheiro.

Nome: Sábio Florestal
Possui: Eon Ticket, com Card E-Reader. Possui Ticket nível 1 no jogo. Outros: Bonus Disk(RS), Pokemon Box(All Games), Berry Cards(RS) e Trainer Cards (RS).
Área de atuação: Rio de Janeiro, no Ginásio Florestal, na Liga Oficial Pokémon Evolution (LOPE) no AnimeCenter todo 2o sábado do mês, no EMT-RJ (Encontro Mensal dos Treinadores), nos grandes eventos em São Paulo (Unificados e DE4).

Nick: Typhlosion
Nome: Ronaldo Santana
Possui: Card Eon Ticket, com card Reader. Possui Ticket nível 1 nos jogos.
Área de atuação: São Paulo e quando da certo, no ABC Open

Nome: Highlander
Possui: Card Eon Ticket, Com card e-Reader. Possui Ticket nível 1 nos jogos.
Área de atuação: São Bernardo ,GRANDE ABC que no caso são os ABCOpen , e São Paulo quando tem algum evento próximo ou que coincida com os dias que vou à liberdade.

Nick: TSC
Nome: Tiago da Silva Cintra
Possui: Possui Ticket nível 1 no jogo.
Área de atuação: São José dos Campos.

Nick: Water Spirit
Nome: Bruno Seiji Cintra
Possui: Ticket nível 1 no jogo
Área de atuação: São José dos Campos

Nick: F-Fire
Nome: Fausto Barral
Possui: Card Eon Ticket, com card Reader. Possui Ticket nível 1 nos jogos. (Ruby)
Área de atuação: Santos, membro da T.S.2

Nick: FL .
Nome: Felipe Lisboa
Possui: Possui Ticket Level 1 nos jogos e Pokémon Box
Área de atuação: São Paulo

Nome: Artur Penn
Possui: Ticket nível 1 no jogo.
Área de atuação: Belo Horizonte

Nick: Zawarion
Nome: Jefferson de Oliveira Francisco
Possui: Card Eon ticket (ainda tenho os dois, mas um está perdido no meu quarto), com e-reader. Eon ticket nível um na Sapphire e Ruby. Outros: Bonus Disk do Jirachi,Pokémon Box, Berry e Trainer Cards.
Área de atuação: Ipatinga - MG

Sul

Nick: Cainã Domit Vie
Nome: Cainã
Possui: Card Nível 1 nos jogos.
Área de atuação: Santa Catarina e Paraná.

Nick: kazumi
Nome: Rômulo Jappe Beck
Possui: ticket nível 1 no ruby
Área de atuação: cruz alta - RS
Obs.: favor não confundir com o Kazumi da Elite 4.

Centro-Oeste

Nick: Andr0ide
Nome: André Gustavo aka Andr0ide
Possui: Card Eon Ticket, com card Reader. Possui Ticket nível 1 em três jogos (minha Ruby, minha Sapphire e a Ruby do meu irmão). Possui Disco Bonus do Jirachi e Pokémon Box.
Localidade: Goiânia, por enquanto. Vou ver se começo a estender isso pra Brasília também.

Nick: D@rk_kokiri
Nome: Rafael Chiamenti
Possui: Ticket nível 1 nos jogos.
Área de atuação: normalmente em Goiânia e em Brasília di veiz in quando

Nick: Matt N
Nome: Mateus Nogueira
Possui: Eon Ticket nível 1 na Ruby.
Área de atuação: Brasília

  
 


 STATUS
Visitas: